Conheça os módulos do Delfos:


- Antrophos
A partir de uma segmentação de perfis demográficos e atitudinais, conseguimos avaliar a performance das marcas no seu público, enxergar o potencial que ela tem em outros públicos, descobrir oportunidades em nichos e revelar fontes de negócio inexploradas.

- Imago
Módulo em que avaliamos a imagem da marca, seu nível de distinção em relação aos concorrentes, a associação com diversos atributos e posicionamentos. Além disso, a ferramenta permite medir o nível de saúde da marca e dos seus concorrentes junto ao público geral.

- Midas
Onde marca se encontra com negócio. Assim como o lendário rei que transformava em ouro tudo o que tocava, no módulo Midas avaliamos quais são os maiores potenciais de negócio que a marca tem capacidade para gerar e quais atributos têm mais impacto nisso.

- Pandora
Cada segmento de negócio tem uma dinâmica própria, drivers de consumo, atributos que mais pesam na decisão do consumidor. Nesse módulo, abrimos a Caixa de Pandora e desvendamos os segredos de como funciona o segmento que sua marca atua.

- Aégis [em breve]
Como o Delfos estuda muitas marcas, ele permite que possamos achar similaridades entre marcas de diferentes categorias, que podem funcionar como benchmarks e inspirar novas estratégias. Assim como o escudo da deusa Atena que refletia a imagem de seus adversários, o Aégis permite que nossos clientes saibam marcas de outros segmentos que mais refletem a sua própria situação.

- Plutus
O deus da riqueza na mitologia nos inspirou a criar um módulo onde é possível avaliarmos o potencial das marcas se tornarem mais premium ao longo do tempo e os atributos que mais impactam nessa percepção.