Otávio Freire

Diretor da ILUMEO.

Consultor de marketing e comunicação há mais de 15 anos, tendo trabalhado com empresas como Santander, Toyota, Serasa Experian etc.

Professor da USP (de gestão de marca; gestão de produtos).

Autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação (2013).

Orienta mestrados e doutorados no Programa de Pós-Graduação da Universidade Nove de Julho, onde é líder de linha da área de Esportes. É um dos brasileiros que mais publicou em 2013 e 2014 sobre consumo e sustentabilidade a partir de pesquisas empíricas. Foi editor da revista científica ReMark (Revista Brasileira de Marketing).

Diego Senise

Diretor da ILUMEO.

Professor da ESPM (planejamento de comunicação).

É autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação (2013).

Trabalhou no planejamento F/Nazca, Leo Burnett, Agênciaclick e CO.R Inovação.

Formado em publicidade na ECA-USP, também fez faculdade de Ciências Sociais na FFLCH-USP e o Master in Business Communication na Florida University.

Faz mestrado na ECA-USP, estudando efeitos persuasivos de recepção de propagandas.